Mais 3 escolas municipais terão período integral

Foto: Dyego Gonçalves

A fim de atender a um número maior de pais e responsáveis legais que trabalham, a Diretoria de Educação implantará período integral em mais três unidades de ensino. A partir do dia 15 de fevereiro, as EMEIs Tio Patinhas (Agenor de Campos), Criança Feliz (Centro) e Sininho (Itaguaí) passarão a atender seus alunos também no contraturno escolar. Quem estuda de manhã, passará o período da tarde realizando diversas atividades pedagógicas extracurriculares. E vice e versa.

As inscrições para pais interessados acontecerão de 8 a 12 de fevereiro, na secretaria destas unidades. Com estas três escolas, o município agora conta ao todo com seis trabalhando em período integral. As demais são as EMEIS Pingo de Gente (Itaóca), Xodó da Vovó (Jardim Praia Grande) e Branca de Neve (Vila Atlântica).