Dihh Lopes promove uma grande noite de risos

Dihh Lopes promove uma grande noite de risos

FOTOS: DYEGO GONÇALVES

Um dos comediantes mais comentados da atualidade, Dihh Lopes esteve na noite de sexta-feira (15) em Mongaguá e realizou um super show de stand up de quase duas horas no Centro Cultural Raul Cortez. Antes, contudo, a plateia também descontraiu muito com as anedotas de Murilo Morais, comediante que abriu o evento.

‘Comediante, casado e pai’ (nome do show), Dihh Lopes contou, entre as várias piadas, um pouco da vida corrida que leva no âmbito pessoal, em que mantém uma relação amorosamente divertida com sua esposa, e que juntos aprontam diversas peripécias no cotidiano, ao lado da pequena Alice, a filhota, e de Jack Bauer, um cão da raça Pug, apelidado por ele de ‘o cansado’.

Já no âmbito profissional, o artista comentou que viaja pelo País afora com este seu show solo, que tem aumentado dia a dia sua legião de fãs e seguidores, e também com o ‘4 Amigos’, que, diz ele, tem ganhado uma proporção cada vez maior em todos os cantos do Brasil e até no exterior. Neste show, Dihh Lopes divide os palcos com outros três comediantes de renome nacional: Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato.

Aliás, este último artista, que igualmente faz sucesso nos palcos por onde passa, está previsto para vir a Mongaguá em junho. As tratativas para mais este grande evento na cidade estão bastante adiantadas entre a organização do projeto Baixada Comedy e os gestores da Diretoria de Cultura.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo