Parceria promove 3 dias de ações contra o Aedes aegypti

Parceria promove 3 dias de ações contra o Aedes aegypti

Serão três dias de caminhadas, visitas e distribuição de informativos buscando envolver o maior número de pessoas na mobilização contra o mosquito Aedes aegypti. Este é o intuito da parceria entre as equipes do Departamento de Vigilância em Saúde e alunos da Faculdade de Ciências Médicas do Centro Universitário Lusíada – UNILUS, que realizará estas ações na próxima semana na cidade.

As comunidades do Vera Cruz, Jussara e Agenor de Campos receberão as ações, respectivamente nos dias 15, 16 e 17, sempre a partir das 9 horas, com concentração em pontos estratégicos destes bairros. Os grupos buscarão conscientizar a população sobre a importância da participação pró-ativa de todos na luta contra o Aedes, buscando torná-los propagadores das informações.

ATO – O ponto alto da iniciativa, no entanto, está previsto para o dia 24, quando os organizadores promoverão uma grande passeata com carro de som, esperando reunir dezenas ou até centenas de pessoas. O ponto de encontro é a praça localizada na esquina da Rua 9 de Julho com a Avenida Tiradentes, no Jardim Praia Grande. Dali, a multidão seguirá até a orla, onde realizarão um ato pró-conscientização.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo