Prova para Profissional de Apoio Escolar é aplicada sem intercorrências

Seis unidades municipais de ensino receberam neste sábado (11) os mais de 1.400 candidatos ao cargo de Profissional de Apoio Escolar que realizaram a prova escrita objetiva do Processo Seletivo Simplificado – PSS. A aplicação do exame aconteceu das 9 às 12 horas e não registrou intercorrências.

Ao todo estão sendo oferecidas pela prefeitura 50 vagas para pessoas com Ensino Médio completo. Os contratados atuarão em escolas da Educação Infantil, além de anos iniciais e finais do Ensino Fundamental regular, EJA e Atendimento Educacional Especializado (AEE). O salário é de R$ 1.360,17 para a carga de 40 horas semanais.

Outros detalhes sobre o Processo Seletivo, como prazos para recursos e data de divulgação do gabarito, podem ser encontrados no Edital, acessado pelo link: http://bit.ly/2Ikdlkw, ou pelo site www.mongagua.sp.gov.br/concursos.

Fotos: Eduardo Rodrigues