Mongaguá participa do Dia do Desafio contra Mizque

Este ano, Mongaguá participará do Dia do Desafio contra a cidade boliviana de Mizque. As atividades, coordenadas pela Diretoria Municipal de Esportes, serão realizadas no dia 29 de maio, das 9 às 16h. A partir das 9h, passeio ciclístico e caminhada, com saída da Avenida Dudu Samba (Centro). Às 9h30, no mesmo local, ginástica e atividades recreativas.

No Dia do Desafio, qualquer atividade física, mesmo que realizada em casa, é válida. Mas para ajudar a cidade a pontuar, é necessário ligar para a Diretoria de Esportes, e passar as informações. Telefones: 3507-4286 ou 3507-6128.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha.É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O SESC SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000.

Assessoria de Imprensa: 3445-3085/3086