Combate ao Aedes aegypti é intensificado nos bairros

Reunião na tarde desta quinta-feira (30), no Paço Municipal, definiu que as ações de combate ao Aedes aegypti serão ainda mais integradas e reforçadas a partir de segunda-feira (3). No encontro, conduzido pela diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Kelly Capatto, pelo diretor geral da prefeitura, Douglas Guarnieri, e pela coordenadora do programa de Atenção Básica na Saúde, Gláucia Costa Rodrigues, ficou acertado que os Agentes Comunitários da Saúde (ACS), que realizam visitas domiciliares diariamente e já efetuam um monitorando preventivo contra o mosquito, intensificarão as atividades de orientação e observação de possíveis focos. E mais: todos firmaram a colaboração nos mutirões que serão agendados para alguns sábados e que abrangerão bairros estratégicos.

Fotos: Eduardo Rodrigues