Semana da Família movimenta escolas

Para comemorar a Semana da Família na Escola, as unidades municipais de ensino estarão mobilizadas entre os dias 5 e 10 de agosto em ações integradoras entre estudantes e suas famílias, e a participação da escola no fortalecimento deste vínculo. Na EMEF Sirana Koukdjian, no Centro, por exemplo, dentre as iniciativas desenvolvidas nesta segunda-feira (5) envolvendo alunos, educadores, gestores e pais foram oferecidos cortes masculinos gratuitos, numa parceria entre a direção da escola e o jovem Leandro Moura, empreendedor da cidade que possui uma barbearia e um salão de formação de barbeiros. Todas as unidades estão realizando atividades e convidando os pais e responsáveis a participarem deste importante momento de interação.

Fotos: Dyego Gonçalves e direção da unidade