ESPORTE: FIM DE SEMANA AGITADO PARA OS ATLETAS MONGAGUAENSES

Confira a programação:
BASQUETE
Nesta sexta-feira (9), a equipe masculina sub-19 volta à quadra pela Série B Paulista. Enfrentando o time da Prefeitura de Santo André, a partida será disputada no Ginásio de Esportes Celso Daniel, em Santo André, às 16 horas.
No sábado (10), a equipe feminina sub-17 entra em quadra pela Copa LBBS de Base Basquete´, jogando contra a Associação Realizar, às 17 horas, e, logo após, às 18h30, a disputa será contra a Associação Cubatense, que é a dona da casa. As partidas acontecerão no Ginásio de Esporte Romerão, em Cubatão.
FUTSAL
Neste sábado (10), a partir das 15h40, as equipes de Mongaguá enfrentarão os times da Associação Atlética dos Portuários, pela Copa Gremetal de Futsal – 2º Etapa. O jogos acontecerão no Ginásio de Esportes do Gremetal, em Santos.
SURF
No domingo (11), Giovanna Schinaider, aluna da Escola Municipal de Surf e Boadyboard ‘Ricardo Decanini’, competirá em Guaratuba, no Paraná, pelos Jogos de Aventura & Natureza. A mongaguaense disputará a modalidade Bodyboard, na categoria Open Feminino.