Mongaguá é palco do encerramento da Campanha do Agasalho 2019

Mongaguá é palco do encerramento da Campanha do Agasalho 2019

A Campanha Metropolitana do Agasalho terminou. E, Mongaguá foi a cidade escolhida para sediar o evento de encerramento da iniciativa. Nesta quarta-feira, 8, todas as presidentes e representantes dos fundos da Região estiveram presentes no Clube Conviver, onde os principais dados dos trabalhos foram apresentados.

“No total, foram 430.064 peças arrecadadas em 2019, contra 403 mil peças em 2018. Além disso, Mongaguá recolheu cerca de 10 mil itens de agasalho neste ano. Três mil a mais do que no ano passado”, frisou a presidente do Fundo Social do município, Monica Melo Gomes Costa.

Os agasalhos arrecadados, assim como os cobertores adquiridos com a receita do bazar da campanha, estão sendo distribuídos. Na segunda-feira, 5, a comunidade da Vila Atlântica e arredores já recebeu parte do material, em entrega realizada no CIF (Centro de Integração da Família), assim como as famílias em condições de vulnerabilidade referenciadas no Cras (Centro de Referência e Assistência Social) de Agenor de Campos. Além delas, o Serviço de Acolhimento Institucional Criança e Adolescente (SAICA) e algumas instituições de Longa Permanência para Idosos também serão contemplados.

Fotos: Dyego Gonçalves

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo