Empreendedor do ramo turístico, o Sebrae-SP vai até você!

Em breve, os empreendedores do ramo turístico de Mongaguá contarão com a visita de um profissional do Sebrae-SP. Isso porque, a partir desta segunda-feira, 12, tem início o ‘Sebrae com você’, ação que visa estreitar os laços do órgão com o principal segmento da cidade, cadastrando as empresas no programa ‘Mongaguá, Cidade Empreendedora’, que está em curso no município.

Na prática, um agente do Sebrae- SP visitará diversos estabelecimentos, explicando como funciona o programa e o porquê da adesão. “É uma ação inovadora da Prefeitura, que está custeando 100% dos cursos que serão ministrados pelo Sebrae-SP”, afirma Vera Jardim, diretora municipal de Turismo.

Caso o empreendedor demonstre interesse, ele será direcionado pelo agente a ir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em horário comercial, para que possa efetivar a adesão. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e o CNPJ da empresa deve estar ativo e devidamente registrado na Receita Federal com endereço de Mongaguá.

O PAT fica no 3º andar do Espaço Cidadão (Av. São Paulo, 1.580, Centro) e funciona das 8h30 às 11h30 e das 13 às 16 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3507-4006.

Confira quem pode participar:

– MEs, MEIs e EPPs (uma pessoa por empresa);

– Restaurantes, padarias, lanchonetes, pizzarias, bares e demais segmentos;

– Quiosques de praia;

– Hotéis;

– Pousadas;

– Agências de viagens;

– Empresa de eventos, floriculturas, som, aluguel de bicicletas;

– Empresas que aluguem equipamentos para pesca, pesque e pague e afins.

Foto: Dyego Golçalves