Mongaguá, Cidade Empreendedora: confira a programação voltada ao Turismo

Mongaguá, Cidade Empreendedora: confira a programação voltada ao Turismo

O programa Mongaguá, Cidade Empreendedora, fruto da parceria da Prefeitura com o Sebrae-SP, ofertará aos empreendedores da cidade uma gama de capacitações. E, em relação segmento turístico, o órgão promete uma programação especial, que terá início em 27 de agosto e seguirá até 30 de outubro. Ao todo, serão 10 encontros presenciais, com duração de quatro horas cada, além de uma consultoria pelo mesmo período in loco.

 

Os empreendedores interessados em se inscreverem podem ir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em horário comercial, para efetivar a adesão. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e o CNPJ da empresa deve estar ativo e devidamente registrado na Receita Federal com endereço de Mongaguá.

 

O PAT fica no 3º andar do Espaço Cidadão (Av. São Paulo, 1.580, Centro) e funciona das 8h30 às 11h30 e das 13 às 16 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3507-4006.

 

Confira o cronograma das capacitações:

 

Oficina ‘Sebrae responde – tendências & inovação’: fala sobre o mercado, que está em constante crescimento e evolução, com inovações e tendências para o segmento.

 

Curso ‘Na medida internet’ (marketing digital): apresenta como o marketing digital pode beneficiar os negócios, contribuindo com a visibilidade da marca da empresa e visando o aumento do faturamento.

 

Oficina ‘Indicadores financeiros’: conheça os principais indicadores financeiros do seu negócio. Saiba como aumentar sua lucratividade e como tomar decisões com mais segurança.

 

Oficina ‘Atendimento ao cliente’: o bom atendimento representa maior taxa de retorno. Saiba como manter seus clientes e garantir a divulgação do seu negócio por meio do bom atendimento, além de fazer um diagnóstico para buscar a satisfação máxima do seu público-alvo.

 

Oficina ‘Equipe motivada’: liderança e motivação são os temas deste encontro, que ajuda empresários a entenderem as relações humanas e estimularem suas equipes.

 

Foto: Dyego Gonçalves

 

Oficina ‘Inove para ganhar mais’: apresenta as formas de inovação que podem ser implantadas em sua empresa e como isso pode, muitas vezes, até reduzir os custos e processos.

 

Consultoria na empresa: é pré-agendada com a gestora do programa. Um consultor do Sebrae-SP vai até a empresa para orientar sobre gestão do negócio. Tem duração de quatro horas.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo