Mongaguá realiza Audiência Pública do Orçamento Participativo 2020

A Prefeitura de Mongaguá realizou, nesta sexta-feira, 30, a Audiência Pública do Orçamento Participativo 2020. O evento aconteceu no Departamento de Educação Municipal, às 18 horas. Na ocasião, estavam presentes integrantes da Administração Pública, alguns moradores, vereadores e o prefeito Márcio Melo Gomes.

A noite foi marcada por explanações sobre o funcionamento do orçamento público, bem como debates sobre as possibilidades de novas iniciativas por parte da Prefeitura. O Chefe do Executivo usou o seu tempo de discurso para ler e responder cada uma das sugestões que a população enviou via internet, por meio do link da Audiência, além das ideias registradas durante o evento, pelos presentes.

A Audiência Pública do Orçamento Participativo é a principal ferramenta para que a população participe de forma efetiva do planejamento da Administração Municipal para o ano seguinte.

Fotos: Dyego Gonçalves