Circuito Ubuntu de Mountain Bike reúne atletas e presta homenagem emocionante a Marco Mountain

Circuito Ubuntu de Mountain Bike reúne atletas e presta homenagem emocionante a Marco Mountain

Atletas mongaguenses representaram a cidade com maestria na 3º etapa “Lençóis – Entre Colinas” do Circuito Ubuntu de Mountain Bike, realizado no último domingo (8), em Jacupiranga. Raphael Gurgel, Matheus Mountain, Phelippe Wagner, Alessandra e Bruno, fizeram bonito na prova, que reuniu 250 atletas de São Paulo e do Paraná.

A prova contou com uma trilha inédita, onde as categorias ‘Local’ masculino e feminino, ‘Juvenil’ (até 14 anos) e ‘Cicloturismo’ percorreram um percurso de 23 km, passando por trilhas e estradão de terra em meio à natureza. As demais categorias percorreram 46 km de pedalada, em trilhas extremamente desafiadoras.

Um dos pontos altos da prova foi à homenagem prestada ao saudoso Marco Mountain, atleta de mountain bike mongaguense, que nos deixou em julho deste ano.

“Marco Mountain era um atleta que não deixava de participar de nenhuma etapa do circuito Ubuntu de Mountain Bike. Quando ficamos sabendo do falecimento dele, era mais que uma obrigação da organização fazer essa justa homenagem” comenta um dos organizadores do Circuito, Everton Ribeiro.

A próxima prova já tem data e local, será no dia 27 de outubro, na Vila das Pedrinhas, em Ilha Comprida.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo