Mongaguá programa grande festa para Nossa Senhora Aparecida

Mongaguá programa grande festa para Nossa Senhora Aparecida

Fotos: Dyego Gonçalves

Em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira de Mongaguá, a cidade está ainda mais bela para receber fiéis e turistas. No Mirante da Padroeira, haverá apresentação musical de qualidade com o Vladimir Portugal, das 10 às 14 horas.

O local estará aberto para visitação das 08 às 17 horas e fica na Rua Antonieta Loureiro, 10 – Centro. O monumento conta com mais de 15 metros de altura e mais de 2 toneladas, com acesso por uma linda trilha urbana feita em uma passarela de madeira com 150 metros de extensão. São 139 degraus em meio à mata nativa. Pode-se avistar pássaros silvestres e no deck com 30 metros acima do chão, ter uma visão privilegiada e deslumbrante da região.

Comemorações – A comunidade católica está preparando um grande festejo, com uma programação religiosa e cultural. Neste sábado (12), haverá a missa campal Eucaristia de Ação de Graças a Nossa Senhora Aparecida, na praça ao lado da Igreja Matriz (Avenida São Paulo, 1.679 – Centro).

Encenação – A partir das 15 horas, começa a animação musical para a apresentação teatral do Achado de Nossa Senhora. Às 18 horas, acontece a procissão com a Imagem de Nossa Senhora e os Padroeiros das Comunidades. Já às 19h30, haverá a Coroação de Nossa Senhora e bênção final. Dentro da programação cultural, a cantora Patrícia Mendes e Banda, a partir das 20h30.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo