‘Jantar às Escuras’: dança e teatro no Centro Cultural Raul Cortez

‘Jantar às Escuras’: dança e teatro no Centro Cultural Raul Cortez

O Centro Cultural Raul Cortez será palco do espetáculo ‘Jantar às Escuras’, no próximo dia 19, às 21 horas. A obra constitui em seu processo investigativo a individualidade e os pilares entre as relações e os espaços onde elas discursam. 

 

“A ideia é mostrar corpo como indicador, codificador e indivíduo das ações e seus elos de comunicação, suscitando em uma nova noção de corporalidade, buscando um sentido mais experimental, menos estratificado. Não existe um corpo ideal, e sim um corpo multicultural, que tem várias referências. O que importa é a transmissão de sentimentos, ideias e conceitos”, explica o produtor da peça, Pedro Saletti.

 

Jantar às Escuras consiste na junção das artes para levar e elevar o público a um tema um tanto quanto curioso, fazendo com que mergulhem a esse convite tão intrigante. Como será esse jantar? Qual o sabor que ele terá? Isso só dependerá da confluência de ideias e sentimentos que brotará dos espectadores.

 

O espetáculo tem classificação de 14 anos e os ingressos saem a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), sendo que, até o dia 18, todos pagam meia. O Centro Cultural Raul Cortez fica na Avenida São Paulo, 3.465, Vera Cruz. Mais informações pelo telefone (13) 3507-5477.

 

FICHA TÉCNICA
Concepção: O coletivo
Direção artística: Alê Almeida
Bailarinos: Marianne Cardoso e Daniel Rolim
Iluminação: O coletivo
Figurino: O coletivo
Mídia e fotografia: Kaue Alvarez e Lucas Ferreira
Produção: Pedro Saletti
Realização: Incompany

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo