Ação deve impulsionar vacinação contra o sarampo

Ação deve impulsionar vacinação contra o sarampo

A Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo segue a todo vapor em Mongaguá. Nesta etapa, o público-alvo é formado pelas pessoas que têm entre 20 e 29 anos e a imunização acontece de segunda a sexta-feira, das 10 às 11h30 e das 13 às 15 horas, nos nove postinhos de Saúde.

 

Para expandir o campo de ação da mobilização, as equipes do Departamento de Vigilância Epidemiológica montarão nesta quinta-feira, dia 21, e também na próxima quarta, dia 27, tendas de vacinação e orientação em locais de grande circulação de pessoas: Praça Fernando Arens, no Centro, e estacionamento do antigo Pronto Socorro, em Agenor de Campos.

A iniciativa acontecerá das 9 às 16 horas e para tomar a vacina basta apresentar o RG, Cartão SUS e a Carteira de Vacinação, lembrando que deve integrar o público de 20 a 29 anos.

Dia D – Dia 30 de novembro será o Dia D da campanha. Além das nove unidades básicas, a população terá à disposição um posto volante, que atuará na Área Rural. Nesta data, todos os pontos de vacinação estarão abertos das 9 às 16 horas.

 

Foto: Divulgação/Diretoria de Saúde

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo