Mongaguá terá grandes shows e segurança reforçada

Mongaguá terá grandes shows e segurança reforçada

Foto: Dyego Gonçalves

O município de Mongaguá terá grandes eventos neste mês de dezembro, por conta das comemorações dos 60 anos da cidade e da realização da Virada Cultural Paulista, em diversos bairros. Mas haverá tolerância zero para algazarras e atos ilícitos.

Para garantir a segurança de moradores e turistas, serão realizadas ações estratégicas que foram definidas, nesta sexta-feira (29), no Gabinete do prefeito Márcio Melo Gomes. Para isso, o comando da Polícia Militar da região acionará equipes da Rota, BAEP, Canil e CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito) para reforçarem o policiamento.

Serão realizadas forças-tarefas em conjunto entre a PM, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e Departamento de Trânsito de Mongaguá e Fiscalização de Comércio da cidade. Um dos pontos principais de ações é a Plataforma de Pesca. O objetivo será oprimir qualquer ato ilícito e garantir que as pessoas de bem possam curtir os eventos com segurança.

O encontro teve a presença de quiosqueiros e artesãos do Complexo da Plataforma, que participaram ativamente as definições estratégicas. O alto comando das Polícias Civil e Militar da região e de Mongaguá, diretores municipais e representantes do Legislativo da cidade, fizeram parte da reunião.

 

Shows – Entre os eventos dos 60 anos de Mongaguá, haverá os shows do CPM 22 (dia 06), Yasmin Santos (07), ambos às 22 horas, e Michel Teló (08), às 21 horas. Já a Virada Cultural Paulista contará com 24 horas de shows e diversos espetáculos culturais em cinco locais da cidade, entre os dias 14 e 15.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo