Prefeitura de Mongaguá resgata a cultura da cidade com a volta do Desfile Cívico

O Desfile Cívico, que por muito tempo foi tradição na cidade, voltará a acontecer após quase 10 anos, na comemoração do aniversário de 60 anos de Mongaguá. A intenção é que os jovens munícipes resgatem a história da cidade de forma participativa.  O evento será realizado dia 07 de dezembro, às 8h30, na Praça Dudu Samba.
A diretora de Educação Priscila Eleutério Gomes ressalta ‘a participação dos jovens nos eventos do município demonstra o amor pela cidade, fortalece o espírito de cidadania e com isso estimula o crescimento das ideias saudáveis na educação e em muitas outras áreas’. O prefeito de Mongaguá destaca a importância do evento. “Nosso objetivo é resgatar a autoestima e a história de Mongaguá. Nossas crianças e jovens estão participando de um verdadeiro divisor de águas.”

Foto: Arquivo PMM/Fred Casagrande