Escolas e creches de Mongaguá retomam rotina nesta quarta (18)

A Prefeitura de Mongaguá, por intermédio da Diretoria de Educação, informa que, a partir desta quarta-feira (18), será retomada a rotina no PAC (Projeto de Atividade Complementar), escolas e creches municipais. Até sexta-feira, dia 20, a presença nas aulas será facultativa, ou seja, os pais e responsáveis que quiserem, poderão encaminhar os alunos às unidades. As aulas serão suspensas por tempo indeterminado, a partir do dia 23 de março.

As unidades de ensino ficaram fechadas, nesta terça-feira (17), para garantir a segurança de alunos e servidores públicos, por conta da fuga em massa do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Mongaguá (no final da tarde desta segunda-feira, dia 16).

Está em curso uma ação conjunta das Forças de Segurança. No que tange à Prefeitura de Mongaguá, a Administração Municipal colocou a Guarda Civil Municipal à disposição das forças de segurança que atuam nas recapturas dos detentos.