Diretoria de Educação orienta pais de alunos da Educação Infantil

A Diretoria Municipal de Educação apresentou, nesta quarta-feira (25), orientações pedagógicas aos pais de alunos matriculados em classes de Educação Infantil. A apresentação foi realizada, ao vivo, através da página oficial do Departamento de Educação de Mongaguá (DEM), no Facebook.

Como as unidades escolares estão fechadas, os professores estão utilizando as redes sociais e aplicativos de texto, voz e vídeo, para manter a comunicação com as famílias e, dessa forma, compartilhar conteúdos pedagógicos que devem ser feitos em casa.

A Diretoria também está organizando um cronograma de atendimento aos pais de alunos do Ensino Fundamental (1° ao 5° ano) que não conseguiram retirar os roteiros de estudos e tarefas escolares. As informações serão divulgadas no site da Prefeitura e nas redes sociais oficiais da Diretoria de Educação e das próprias escolas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3506-7330.