Festão na Praia terá Show de Calouros aos domingos até 28 de julho

Final de semana com música, danças, brincadeiras e muitos quitutes doces e salgados no 11º Festão na Praia de Mongaguá. O pavilhão do evento funciona a partir das 18 horas, na Avenida Dudu Samba (praia do Centro), às sextas-feiras, sábados e domingos, até o dia 28 de julho. O evento, organizado pela Prefeitura de Mongaguá, conta com o apoio do governo estadual (Secretaria Estadual de Turismo), Sabesp e iniciativa privada. No espaço, funcionam barracas de entidades sociais e de artesanato.

A programação musical da sexta-feira (28) tem duas apresentações musicais: Portugal, Roni Lima & Meninos do Sul. No sábado (29), a abertura da festa ficará a cargo da Fanfarra Municipal de Mongaguá. Em seguida, show sertanejo com James Santos e apresentação do grupo de dança Quebra Swingueira.

No domingo (30), acontece a primeira eliminatória do Show de Calouros. Em cada fase, serão selecionados três candidatos para disputar a final, no dia 28 de julho. A ordem de apresentação foi definida, através de sorteio, durante reunião, no dia 26 de julho, realizada pela comissão organizadora do evento e candidatos para o Show de Calouros.

A apresentação do Show de Calouros será realizada por Cláudio Barazal. As apresentações serão gravadas e veiculadas, posteriormente, pela TV Santa Cecília, TV Brasil e TV Unisantos. As próximas eliminatórias ocorrerão nos dias 7, 14 e 21 de julho. A final será realizada no dia 28 de julho.

concurso-de-dan%c3%a7a-1

Picture 1 of 101