Compra de equipamentos e mobiliários para serviços de saúde

A Prefeitura de Mongaguá adquiriu diversos equipamentos e instrumentais para serviços de saúde. Para a Vigilância Epidemiológica, a Administração Municipal comprou uma Câmara de Conservação de Vacinas, com capacidade para 16 mil doses.
Para as Unidades de Saúde da Família nos bairros Flórida Mirim e Pedreira, o governo municipal adquiriu equipamentos e mobiliários para os consultórios ginecológicos, odontológicos, salas de procedimentos e curativos.  A Administração Municipal também comprou 30 colchões encapados para os prontos socorros de Agenor de Campos (20) e Vera Cruz (10).
A Diretoria Municipal de Obras está desenvolvendo o projeto de reforma do Hospital e Maternidade Municipal, incluindo o Centro Cirúrgico, desativado, desde o ano passado, após um incêndio. A Administração Municipal solicitou ao Estado pedido de verba no valor de R$ 400 mil para a execução da reforma. Ainda neste mês, a Prefeitura abrirá concorrência pública para instalar a Academia de Ginástica, na Unidade de Saúde Jussara.