Parceria com o Estado garante melhorias para Mongaguá

aerea_mongaguaO prefeito Artur Parada Prócida trouxe boas notícias ao Município, após audiência com o secretário estadual da Casa Civil, Edson Aparecido. A reunião, realizada no dia 17 de julho, teve a participação do deputado estadual Samuel Moreira (PSDB). “Estas parcerias são importantes para Cidade, especialmente num momento difícil em decorrência das dívidas deixadas pelo governo anterior. Aproveitei para reiterar os pedidos para a implantação de uma unidade do AME e o aumento do efetivo da Polícia Militar”, disse o prof. Artur.

O governo estadual autorizou a liberação de aproximadamente R$ 500 mil para a execução de serviços de iluminação da orla (Avenida Governador Mário Covas Júnior); inclui no Programa Melhor Caminho a recuperação da Estrada da Água Branca (principal acesso à zona rural de Mongaguá); um micro ônibus para o transporte escolar; uma ambulância e um kit cinema (tela de projeção, projeto, aparelho de DVD, mesa de som, caixas de som e filmes) para a rede municipal de Educação.