Final do Show de Calouros fecha o 11º Festão na Praia

O 11º Festão na Praia termina neste final de semana. O evento foi sucesso de público em todos os finais de semana. Mais de 50 mil pessoas passaram pelo local, desde o dia 22 de junho, quando a programação foi iniciada. Nesta sexta-feira (26), tem show com os grupos Conexão Litoral e o Clube dos Violeiros. No sábado, apresentação do Radar Sertanejo e grupo Nossa Batucada. O pavilhão funciona na Avenida Dudu Samba (Praia do Centro), a partir das 19 horas.

A final do Show de Calouros, no domingo, encerra a programação do 11º Festão na Praia, de Mongaguá. Doze candidatos foram selecionados, em quatro eliminatórias: Lucimara Nocera da Silva, Milena Lima, Guilherme e Daniel, Solange Rodrigues da Silva, Carrado e Jeovane, Abel Jacobino de Melo, Silvana Menegari, Carlos Silva, Juliana Ribeiro, Larissa Barbosa, Amigo Álvaro e Marcy Santos. O repertório é eclético, com músicas de renomadas duplas sertanejas, samba, MPB, axé e sucessos internacionais.

Com apoio do Estado, através da Secretaria Estadual de Turismo; Sabesp e empresas de Mongaguá, o Festão na Praia proporcionou a entidades sociais e artesãos oportunidades de vendas, além da divulgação do trabalho. Diversos grupos de dança de Mongaguá e cidades vizinhas se apresentaram durante o evento.

O prefeito Artur Parada Prócida destaca que o Festão na Praia já se consolidou como um dos principais eventos promovidos pela Prefeitura. “Quero aproveitar para agradecer ao governo estadual, a Sabesp, aos empresários de Mongaguá que apoiaram a realização do evento; e também a Polícia Militar, que reforçou a segurança. Esperamos que as próximas edições sejam ainda melhores”.

19 de Julho de 2013

20 de Julho de 2013