Mulheres vencem show de calouros no 11º Festão na Praia

Vencedoras do 11 Festao na PraiaAs mulheres se destacaram no Show de Calouros do 11º Festão na Praia, realizado pela Prefeitura de Mongaguá. Na final, dos 12 finalistas sete representavam o público feminino. E, entre elas, três foram premiadas: Marcy Santos (1º lugar), Solange Rodrigues da Silva (2º lugar) e Lucimara Nocera da Silva. A primeira colocada ganhou uma viagem a Porto Seguro (BA), patrocinada pela CVC Santos, com direito acompanhante. Para o segundo lugar o prêmio foi um notebook. A terceira colocada ganhou uma televisão.

Em seis finais de semana, passaram pelo pavilhão de eventos, na Avenida Dudu Samba, cerca de 60 mil pessoas. O evento contou com o apoio da Secretaria Estadual de Turismo, Sabesp, empresas da cidade e a Polícia Militar. O Festão na Praia proporcionou a entidades sociais e artesãos oportunidades de vendas, além da divulgação do trabalho. Diversos grupos de dança de Mongaguá e cidades vizinhas se apresentaram durante o evento.

“O Festão na Praia já se consagrou no calendário de Mongaguá. Quando idealizamos o evento, pensamos em oferecer uma opção de lazer, nas férias de inverno, e promover o trabalho realizado por entidades sociais e o artesanato local. No geral, o resultado é positivo e esperamos torná-lo ainda melhor nos próximos anos”, ressaltou o prefeito Artur Parada Prócida.