Mongaguá abre processo seletivo para 25 vagas na área social

A Prefeitura de Mongaguá abrirá, no período de 19 a 21 de agosto, as inscrições para o processo seletivo objetivando a contratação para os cargos de assistente social (06 vagas), orientador social (4 vagas), psicólogo (5 vagas), educador social (5 vagas), instrutores para o curso de cabeleireiro (1 vaga), corte e costura (1 vaga), informática (1 vaga), manicure, pedicuro e estética (1 vaga e pintura artesanal (1 vaga). O contrato de trabalho será por 12 meses. Ao todo são 25 vagas, com salário de R$ 1.621,00 para os cargos de nível superior, e R$ 700,00 para os demais. O edital está disponível no site da Prefeitura (www.mongagua.sp.gov.br), a partir do dia 13 de agosto.

Os interessados deverão comparecer no Departamento de Assistência Social (Avenida Marina, 64, Centro), das 9 às 16 horas. No ato de inscrição, o candidato deverá prestar as informações solicitadas e entregar currículo detalhado. Caso apresente certificados de escolaridade, cursos extracurriculares e/ou de especialização, o candidato deverá apresentar termo de responsabilidade pela veracidade dos dados. O valor da inscrição corresponde à doação de cinco quilos de farinha de trigo e 200 gramas de fermento biológico. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Mongaguá.

As provas serão realizadas no dia 14 de setembro, às 9 horas, na EMEF Tonico Silva (Avenida São Paulo, 3064, Jardim Samoa). Os resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paul, no site da Prefeitura de Mongaguá (www.mongagua.sp.gov.br) e no quadro de avisos do Paço Municipal (Avenida Getúlio Vargas, 67, Centro). O candidato fará prova de matemática, raciocínio lógico, língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.