Luta Olímpica: Atletas de Mongaguá garantem vagas para etapa nacional de jogos escolares

Mongaguá conquistou excelentes resultados na luta olímpica, disputada nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, em Água de Lindóia, no dia 11 de agosto. Dois atletas de Mongaguá garantiram vagas para a etapa nacional, no Pará.

David Pereira Barbosa, representando a Escola Estadual Agenor de Campos, foi campeão na categoria peso médio (70 quilos). Luciana Andrade, da Escola Estadual Professora Aracy da Silva Freitas, conquistou o segundo lugar, na categoria peso pesado (acima de 70 kg). Gislaine Cristina, da Escola Estadual Agenor de Campos, ficou em terceiro lugar, na categoria peso médio (60 kg).

A Diretoria de Esportes de Mongaguá, em parceria com a Associação de Judô, realiza as aulas no SIF Jussara, nas segundas, quartas e sextas-feiras, e no Centro da Melhor Idade (antigo Clube Itapoan), nas terças e quintas-feiras. As aulas são dadas pelo professor André Franz Hadzic. Informações: 3448-5210.

A equipe de futsal sub 9, da Prefeitura de Mongaguá, foi campeã do Torneio de Férias realizado, em julho, na cidade de Itariri-SP. Na final, o time de Mongaguá goleou a equipe da casa por 8 a 2. O destaque da partida foi o jogador e capitão Gustavo Britto. Mongaguá ainda teve o artilheiro da competição, o jogador Lucas Berdinardi, além do goleiro menos vazado Gabriel Arena.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
14/8/2013

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo