Cidade Legal: Mais de mil famílias serão beneficiadas com a regularização fundiária

Mais de mil famílias estão prestes a receber documento de propriedade de imóveis regularizados através do Programa Estadual Cidade Legal, em parceria com a Prefeitura de Mongaguá. No dia 15 de agosto, o prefeito recebeu o secretário executivo do Programa Cidade Legal, Gabriel Veiga, para acertar detalhes técnicos. A reunião foi acompanhada pelo vice-prefeito, Márcio Melo Gomes, diretor municipal de Habitação, Osvaldo de Freitas Ferreira, e o procurador geral do Município, Eduardo Garcia Cantero.

O primeiro loteamento a ser contemplado será a Vila Operária. Trezentas e trinta e uma famílias receberão o título de propriedade. O certificado de regularização urbanística da Vila Operária foi entregue ao prefeito Prof. Artur pelo secretário estadual de Habitação, Silvio França Torres, durante audiência, em Santos, no mês de maio.

O diretor municipal de Habitação está tomando as providências referentes à regularização de dois núcleos, no Jardim São Francisco (400 famílias) e Jardim Primavera (483 famílias). “O prefeito pediu urgência nos trâmites para que possamos finalizar os processos desses núcleos ainda este ano”, disse.

Assessoria de Imprensa: 3445-3085/3086