I Circuito de Marketing – Mongaguá/SP

Evento de pré-lançamento é realizado na Câmara de Vereadores

Aconteceu no dia 13/08 o Pré-lançamento do I Circuito de Marketing – Mongaguá/SP, na Câmara de Vereadores. O projeto é uma realização da consultoria de marketing Aline Cruz Comunicação, Marketing e Projetos em parceria com a Prefeitura Municipal e com o vereador Guilherme Prócida, contando também com o apoio da W. Simões Seguros/Porto Seguro. O I Circuito de Marketing traz para o comércio local um programa de treinamentos nas áreas de Marketing e Vendas, voltado para empresários, comerciantes e seus colaboradores.

Durante o treinamento, que será realizado nos dias 30/09 a 04/10, no Centro Cultural, diversos temas serão abordados com o objetivo de trazer soluções simples e práticas que farão o diferencial nas empresas participantes.

“Trouxemos o I Circuito de Marketing para Mongaguá porque acreditamos que, apesar de a cidade ainda ser pequena, tem um imenso potencial turístico e comercial. E para que o crescimento seja sólido, é muito importante que as empresas se desenvolvam com bases firmes, pois crescer com estrutura é crescer com segurança”, afirma Aline Cruz, idealizadora do projeto.

As vagas são limitadas e os interessados em inscrever suas empresas devem procurar o Centro de Informações Turísticas, na Av. Getúlio Vargas, 67 – Centro ou nos contatos:3448-6744 / dep.turmongagua@hotmail.com / circuitodemarketing@alinecruz.com.br.