Governo federal entrega retroescavadeira à Prefeitura de Mongaguá

A Prefeitura de Mongaguá foi contemplada pelo governo federal com uma máquina retroescavadeira, uma niveladora e um caminhão, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Segundo o prefeito Artur Parada Prócida, que participou da entrega dos maquinários a prefeituras paulistas, pela presidente Dilma Rousseff, em São Bernardo do Campo, com estes equipamentos a Prefeitura terá melhores condições para realizar os serviços de manutenção e conservação de estradas vicinais. “No início do mandato, encontramos muitas dificuldades, pois assumi uma prefeitura praticamente sem frota de veículos para serviços de manutenção viária. Estamos nos esforçando para recompor a frota e colocar a cidade em ordem”.