Projeto Litoral Sustentável realiza consulta participativa em Mongaguá no dia 28

O projeto Litoral Sustentável – Desenvolvimento com Inclusão Social, realizado pelo Instituto Pólis, em convênio com a Petrobras, realizará a Consulta Participativa, em Mongaguá, no dia 28 de agosto, às 17h30, na Escola Municipal Sirana Koukdjian (Avenida Marina, 1.307, Jardim Marina). A entrada é aberta ao público em geral.

Nesta fase, o projeto oferece mais uma oportunidade de participação à sociedade civil, organizações sociais e poder público, de extrema importância para a consolidação das Agendas Municipais e da Agenda Regional de Desenvolvimento Sustentável.

As consultas terão como foco a discussão das diretrizes e ações estratégicas dos três eixos que compõem as agendas: “Desenvolvimento Sustentável e Includente”, “Uso Sustentável das Áreas Protegidas” e “Democratização do Território”. Os conteúdos já estão sendo pactuados com a sociedade civil e poder público e podem ser acessados no site do projeto.

Além das consultas participativas, o público em geral pode dar suas contribuições por meio do site do projeto até o dia 10 de setembro, através do link: http://litoralsustentavel.org.br/agenda/contribua-com-a-agenda/.

Projeto Litoral Sustentável