Mongaguá realiza 12º Festival Estudantil de Cultura em Setembro

Centro Cultural Raul CortezA Prefeitura de Mongaguá, através da Diretoria de Cultura, está finalizando os preparativos para o 12º Festival Estudantil Municipal de Cultura (FEMC). O evento será realizado no período de 9 a 27 de setembro, no Centro Cultural Raul Cortez.

A premiação ocorrerá no dia 30 de setembro, para os vencedores nas categorias infantil, infanto-juvenil e juvenil. Os ganhadores receberão medalhas de ouro, prata e bronze. A escola que conquistar a primeira colocação receberá um troféu.

Com o tema “Mitologia grega e sua influência nos dias de hoje”, as escolas concorrentes apresentarão os trabalhos desenvolvidos nas seguintes modalidades: música, dança, coral, videoclipe, fotografia, conto, teatro, escultura e pintura.