Prefeitura pavimenta ruas nos bairros Itaguái e Flórida Mirim

A Prefeitura de Mongaguá está executando obras da pavimentação em 11 vias públicas, nos bairros Balneário Itaguaí e Flórida Mirim. Balneário Itaguaí: Rua Terezinha de Souza Biachi, Avenida Dr. Francisco Munhoz Cegarra, Avenida Dr. Antônio Bonilha, Avenida Miguel Munhoz Bonilha, Avenida Francisco Munhoz Cegarra Filho, Rua Virgilio Dias de Oliveira, Avenida Dom Pedro I, Rua Dr. Orlando Ramalho. Balneário Flórida Mirim: Avenida Canadá, Rua Texas e Avenida São Lourenço. O governo federal liberou para o município de Mongaguá verba de aproximadamente R$ 5,4 milhões para a execução de obras de pavimentação, guia, sarjeta, rede de drenagem de águas pluviais e acessibilidade. A contrapartida da Prefeitura será de R$ 285.355,36. A Administração Municipal está tomando as providências para dar início ao processo de licitação. Serão contemplados quase 8 km de vias e 15.560 metros de calçadas, nos bairros Itaguaí, Agenor de Campos, Jussara, Itaóca e Jadim Praia Grande.

Itaguaí – Avenida Dom Pedro I, Rua H, Sylvio Meyer Filho, Clementino de Melo, Rua D, Begônias. Agenor de Campos – Vera Cruz, São Paulo, Santa Cecília, Antônio Humberto Tórtora, Marcílio dos Santos, Frei Galvão, São Judas Tadeu. Balneário Jussara – Santa Tereza, Senador Feijó, Benjamin Constant, José Bonifácio, Rua Oscar, Rua São Miguel, São Jorge, Rua Oito, Rua 11, Alameda Itanhaém, Jussara, Arpoador. Balneário Itaóca – Cidade de Santos, Cidade de Itanhaém, Orquídeas, Bosque, Palmeiras, Nina e Silva. Jardim Praia Grande – Maceió, Manaus, Santa Catarina, Piauí, Maranhão, Espírito Santo, Mato Grosso, Paranapiacaba, Goiás, Rio de Janeiro, Marechal Teodoro da Fonseca.