Prova do processo seletivo será no dia 14 de setembro

Os candidatos inscritos no processo seletivo para os cargos de assistente social, orientador social, psicólogo, educador social, instrutores para os cursos de informática, pintura artesanal, cabeleireiro, corte, costura, manicure e pedicuro farão as provas no dia 14 de setembro, às 9 horas, na EMEF Tonico Silva (Avenida São Paulo, 3.064, Jardim Samoa). De acordo com a Diretoria de Assistência Social, 112 candidatos estão aptos a realizar o exame.

O contrato de trabalho será por 12 meses. Ao todo são 25 vagas, com salário de R$ 1.621,00 para os cargos de nível superior, e R$ 700,00 para os demais. Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura (www.mongagua.sp.gov.br).

Os resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo, no site da Prefeitura de Mongaguá (www.mongagua.sp.gov.br) e no quadro de avisos do Paço Municipal (Avenida Getúlio Vargas, 67, Centro). O candidato fará prova de matemática, raciocínio lógico, língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Informações: 3507-4724.