Prefeitura entrega uniformes em mais seis escolas

A Prefeitura de Mongaguá, através da Diretoria Municipal de Educação, entrega, hoje (5) e na sexta-feira (6), os uniformes escolares aos alunos das escolas Hortência Quintino de Faria Botelho, Criança Feliz, José Carlos de Freitas, Jacoub Koukdjian, Sininho e Vera Cruz.

Este ano, serão contemplados aproximadamente 11.350 estudantes. O valor do investimento é de aproximadamente R$ 2 milhões. O Programa Municipal do Uniforme Escolar foi criado, em 2006, com a promulgação da Lei 2.169.

Para os alunos de Educação Infantil, a Prefeitura adquiriu tênis escolar, duas camisetas de manga curta, uma camiseta de manga longa, duas bermudas (meninos), dois shorts – saias (meninas), um agasalho (jaqueta e calça) e dois pares de meias.

Para os alunos de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), o kit é composto por tênis, duas camisetas de manga curta, uma camiseta de manga longa, uma camiseta regata, duas bermudas (meninos), dois shorts-saia (meninas), agasalho (jaqueta e calça) e dois pares de meias.

Os estudantes do 6º ao 9º do Ensino Fundamental e os alunos de Educação de Jovens e Adultos receberão duas camisetas de manga curta, uma camiseta de manga longa e uma camiseta modelo regata.