Mongaguá oferece 12 vagas para motorista socorrista do SAMU

A Prefeitura de Mongaguá abriu processo seletivo simplificado para a contratação de 12 motoristas socorristas para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). O salário base é de R$ 1.300,00, mais o adicional de insalubridade. O edital está disponível no link  http://mongagua.sp.gov.br/edital-de-abertura-de-processo-seletivo-simplificado-no-0032013/.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 9 a 13 de setembro, na base do SAMU (Avenida Monteiro Lobato, 6.092, Jardim Praia Grande), de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h e das 13 às 16h. Não será cobrada taxa de inscrição, mas o candidato deverá doar dois pacotes de fraldas geriátricas descartáveis nos tamanhos G ou GG/EG. Os donativos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Mongaguá.

A prova objetiva, de caráter classificatório, será realizada no dia 21 de setembro, as 9h, na EMEF Tonico Silva (Avenida São Paulo, 3.064, Jardim Samoa). A prova prática é de caráter eliminatório. A data, local e horário serão divulgados posteriormente em edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado e no site da Prefeitura (www.mongagua.sp.gov.br).