Inscrição para Conselho Tutelar de Mongaguá termina nesta segunda-feira

Terminam hoje, nove de setembro, as inscrições para candidatos ao Conselho Tutelar de Mongaguá. Serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes para o período de 2014/2015. O edital completo encontra-se disponível na Casa dos Conselhos, Diretoria de Assistência Social, Prefeitura de Mongaguá, Câmara Municipal de Mongaguá e Fórum da Comarca de Mongaguá. O documento também está no site da Prefeitura (www.mongagua.sp.gov.br). Informações: 3507-4724//3507-5746.

A eleição ocorrerá no dia 30 de outubro. A posse está marcada para o dia 11 de novembro. Poderão inscrever-se como candidatos a conselheiro tutelar aqueles que preencham os seguintes requisitos: reconhecida idoneidade moral; idade superior a 21 anos; residir no Município há mais de dois anos; reconhecida experiência na área de defesa ou atendimento dos direitos da criança e do adolescente no mínimo de dois anos; não ocupar cargo efetivo, de natureza político partidária; ter gozo de seus direitos políticos. A remuneração base é de R$ 900,00.