Prazo da Carteira Turística 2012 vence em 30 de setembro

Renovação deve ser solicitada à Diretoria Municipal de Turismo

O prazo de validade da carteira de acesso aos equipamentos turísticos de Mongaguá, emitida em 2012, vencerá no dia 30 de setembro. A renovação deverá ser efetuada, na Diretoria Municipal de Turismo. Para isso, basta apresentar a carteira de 2012, uma foto 3×4, cópia de comprovante de residência atual. O atendimento funciona na Avenida São Paulo, 1760, Centro. Outras informações podem ser solicitadas através do telefone 3448-6744.

Cabe ressaltar que a renovação poderá ser feita após 30 de setembro, no entanto, o titular só terá acesso gratuito à Plataforma de Pesca, Parque A Tribuna e Poço das Antas quando receber o novo documento. As carteiras emitidas no corrente ano serão válidas até 31 de julho de 2014.

O acesso gratuito aos equipamentos turísticos é garantido, conforme legislação municipal, aos moradores com renda per capita de até um salário mínimo e meio. No ato da solicitação, deverá ser apresentada a seguinte documentação: cópias simples da cédula de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de renda e o espelho do IPTU 2013.  Em 2012, foram emitidas aproximadamente 1.200 carteiras. Este ano, a Diretoria de Turismo já expediu 555 documentos.