Oficina Cultural PAGU promove workshops em Mongaguá

Em novembro, serão realizados dois workshops, no Centro Cultural Raul Cortez, em Mongaguá. Os eventos são promovidos pela Oficina Cultural Pagu, em parceria com a Prefeitura de Mongaguá, através da Diretoria Municipal de Cultura. O Centro Cultural Raul Cortez fica na Avenida São Paulo, 3465, Vera Cruz. Informações: 3507-5477.

Até o dia 1º de novembro, estão abertas as inscrições para o workshop “Elaboração de projetos culturais via leis de incentivo fiscal”. O workshop, coordenado por Janaína Nogueira Muller, será realizado, no dia 1º das 9 às 12h e das 14 às 17h, no Centro Cultural Raul Cortez.

No dia 8 de novembro, das 9 às 12h e das 14 às 17h, a Oficina Cultural Pagu realizará o workshop “Orientações para a prestação de contras de projetos culturais”. Interessados devem se inscrever até o dia 8 de novembro.