I Circuito de Marketing de Mongaguá: inscrições até 28 de setembro

As inscrições para o I Circuito de Marketing de Mongaguá terminam no sábado, dia 28 de setembro. As vagas são limitadas e os interessados em inscrever suas empresas devem procurar o Centro de Informações Turísticas (Avenida São Paulo, 1.760, Centro) ou nos contatos: 3448-6744 / dep.turmongagua@hotmail.com / circuitodemarketing@alinecruz.com.br. Na sexta-feira (27) e sábado (28), o atendimento será realizado no Centro Cultural Raul Cortez (Avenida São Paulo, 3.465, Vera Cruz), das 10 às 12h e das 13 às 17h. A taxa de inscrição para cada empresa é de R$ 210,00, a qual poderá levar até 10 funcionários. Informações: (13) 9 9743-3902 ou 9 8127-5068.

O projeto é uma realização da empresa Aline Cruz Comunicação, Marketing e Projetos, com apoio da Prefeitura Municipal e W. Simões Seguros/Porto Seguro. O evento traz, para o comércio local, um programa de treinamentos, nas áreas de marketing e vendas, para empresários da Cidade.

Durante o treinamento, no período de 30 de setembro a quatro de outubro, no Centro Cultural, diversos temas serão abordados com o objetivo de trazer soluções simples e práticas que farão o diferencial nas empresas participantes. Os encontros ocorrerão das 19 às 21 horas.

“Trouxemos o I Circuito de Marketing para Mongaguá porque acreditamos que a cidade tem um imenso potencial turístico e comercial. E para que o crescimento seja sólido, é muito importante que as empresas se desenvolvam com bases firmes, pois crescer com estrutura é crescer com segurança”, afirma Aline Cruz, idealizadora do projeto.

Conteúdo programático:

• Cliente, um convidado mais que especial.
  • Vendedor ou tirador de pedidos?
  • O que é mesmo marketing?
  • Acordei e preciso trabalhar. E agora?
  • Sucesso profissional: o céu é o limite.