Reunião debate ideias para o turismo rural em Mongaguá

“Turismo Rural” é o tema central de uma reunião organizada pela Diretoria de Agricultura e Abastecimento de Mongaguá, marcada para sábado (28), às 9 ho ras, na sede da Regional Rural (Estrada da Fazenda). Na ocasião, serão apresentados os integrantes da diretoria da Associação Rural Água Branca; e os resultados de pesquisa realizada pela Diretoria, em fevereiro, sobre as demandas da comunidade rural.

A explanação sobre o desenvolvimento do turismo rural ficará a cargo da Diretoria Municipal de Turismo. Durante a exposição, o público poderá participar apresentando questões e ideias que possam fomentar o turismo rural.

Informações: 3448-6744 ou 99130-7330. Emails: agriculturaeabastecimento@mongagua.sp.gov.br e turismo@mongagua.sp.gov.br.