Governador Geraldo Alckmin entrega ambulância a Mongaguá

prof. artur recebe ambulancia1O prefeito Artur Parada Prócida e o vice-prefeito Márcio Melo Gomes estiveram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na quinta-feira (10), para assinar convênios com o governador Geraldo Alckmin.

O Munícipio foi contemplado com a doação de uma ambulância. “Estamos conseguindo recompor a frota de ambulâncias. Fora esta, doada pelo Estado, a Prefeitura está licitando a compra de uma ambulância para a Central, uma para o SAMU e um veículo para o transporte de pacientes, modelo Van”, acrescentou o prof. Artur.

Além disso, o prefeito firmou parcerias com o Estado para a instalação de uma academia de ginástica ao ar livre e uma academia de musculação adaptada.

“O governador Alckmin é um grande parceiro de Mongaguá. Tenho certeza de que vamos firmar muitos convênios com o Estado”, disse o vice-prefeito Márcio Cabeça.

prof. artur recebe ambulancia prof. artur recebe ambulancia4