Prefeitura abre processo seletivo para professor adjunto

A Prefeitura de Mongaguá realizará, no período de 02 a 06 de junho, as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professor adjunto de educação básica, habilitados para componentes Curriculares Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Inglês e Arte para as séries finais do Ensino Fundamental e em Educação Física, Inglês, Informática e Polivalente para a Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental. A contratação será por tempo determinado.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site oficial da Prefeitura (www.mongagua.sp.gov.br), a partir das 9h do dia 02 de junho até as 15 horas do dia 06 de junho, por meio do link correspondente às inscrições do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2014. A ficha de inscrição deverá ser entregue, no Departamento de Educação de Mongaguá, localizado na Avenida São Paulo, 2.050, sala 02, no período de 02 a 06 de junho de 2014, das 9h às 11h e das 13h30 às 17h.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição, mas na entrega no requerimento preenchido, o candidato deverá doar dois pacotes de fraldas descartáveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade. A prova objetiva está marcada para o dia 22 de junho, das 9 às 12h30.