Prefeitura reforça a limpeza no entorno dos serviços públicos de saúde

A Prefeitura de Mongaguá, através da Diretoria Municipal de Serviços Externos, iniciou, nesta terça-feira (24), a lavagem de calçadas e acessos externos das Unidades de Saúde da Família: Vila Operária, Vila Atlântica, Jardim Praia Grande, Jussara, Jardim Primavera, Flórida Mirim, Itaguaí e Agenor de Campos.

À noite, a equipe fez a limpeza, com água e cloro, no entorno do Hospital Municipal Dra. Adoniran Correa Campos, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Esse trabalho faz parte das medidas de prevenção ao novo coronavírus e será realizado semanalmente, em dias alternados.

É importante que as empresas,  autorizadas a funcionar, enquanto vigorar o estado de calamidade pública, reforcem a limpeza e higienização das áreas externas e internas dos prédios, colaborando, assim, com o esforço do Poder Público no combate ao novo coronavírus.

Fotos: Dyego Gonçalves/Prefeitura de Mongaguá