Ensino Fundamental I: entrega de atividades para alunos do 1° ao 5° ano

As escolas municipais que atendem alunos do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental I agendaram horários para a entrega das atividades pedagógicas que deverão ser feitas em casa, enquanto as aulas estiverem suspensas. Além disso, também serão apresentadas orientações sobre os conteúdos educacionais compartilhados nas páginas oficiais das escolas, no Facebook.  Cada escola definiu um horário de funcionamento especial, exclusivo para entregar os roteiros de estudos aos responsáveis por esses alunos. É importante que apenas um representante legal do aluno compareça à escola, na data e horário marcados.

No dia 30 de março, o atendimento ocorrerá nas seguintes escolas: Célia Pupo de Jesus, Barigui, Prefeito Cassimiro Correa Neto, Ivone de Almeida Monteiro, Joaquim Monteiro, Pedro Fernandes Dante, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Tonico Silva, EMEIEF Vila Atlântica. A EMEI Catatau também terá atendimento excepcional, no dia 30 de março, das 8h às 12h, para a entrega de roteiros de estudos.

No dia 31 de março, serão atendidos os responsáveis por alunos das escolas Cláudia Maria Andrella e Pequeno Príncipe. A EMEF Flórida Mirim realizará o atendimento nos dias 31 de março e 2 de abril. A EMEF Jacyra de Souza Oliveira e a EMEIEF Nair Melo Francisco (Dona Naia) receberão os pais, no dia 1° de abril.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3506-7330 (Diretoria Municipal de Educação).

Veja as datas e horários de atendimento: