Atenção, estudantes: Prefeitura garante transporte gratuito aos alunos da Rede Estadual e Etec Adolpho Berezin

Por meio da Diretoria Municipal de Educação, a Prefeitura de Mongaguá confere gratuidade de transporte público aos estudantes da Rede Estadual de Ensino e Etec Adolpho Berezin. Para garantir o benefício, basta realizar o cadastro na sede do DEM - Departamento Municipal de Educação (Av. São Paulo, 3.324 - Vera Cruz), entre segunda e sexta, das 08h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Durante o ano letivo, os cadastros podem ser realizados dos dias 1 a 10 de todos os meses. Para concluir o processo, deve-se levar os seguintes documentos:

- Declaração Escolar;
- Cópia do RG;
- Cópia do Cartão Escolar da Ação Transporte;
- Cópia do Comprovante de Residência atual

Para mais informações, pode-se entrar em contato com as instituições escolares ou o Departamento de Educação de Mongaguá (DEM), pelo telefone (13) 3506-7330 ou presencialmente.