Audiência 'Meu Bairro Melhor' acontece no Flórida, dia 26

A Prefeitura de Mongaguá realizará a audiência popular ‘Meu Bairro Melhor’, na próxima segunda-feira (26), às 19h10, na Emef Flórida Mirim. A ação, que marca mais uma oportunidade de prestação de contas à população, contará com a presença de diversas diretorias municipais e, inclusive, com as participações do prefeito, Márcio Melo Gomes, e do vice-prefeito e diretor de Esportes, Rafael Redó. Nesta edição, será contemplado o bairro Flórida Mirim.

O objetivo do evento é aproximar o Poder Público dos moradores, discutir as melhorias que serão realizadas na região e alcançar, de forma conjunta, a solução de problemas. A iniciativa está sendo realizada conforme planejamento prévio e contemplará todos os bairros de Mongaguá. A Emef Flórida Mirim fica localizada na Avenida São Lourenço, 823.