Campanha Inverno Solidário: Fundo Social de Mongaguá arrecada cobertores novos

O Fundo Social de Solidariedade de Mongaguá aderiu à Campanha Inverno Solidário. Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, a ação  arrecadará somente cobertores novos, os quais serão doados à população em situação de vulnerabilidade social.

A presidente do Fundo Social de Mongaguá, Monica Melo Gomes Costa, explica que, devido à pandemia de Covid-19, serão arrecadados somente cobertores novos, devidamente embalados. “A campanha precisou ser reinventada, em tempo de pandemia e isolamento social. Por isso, este ano, vamos arrecadar apenas cobertores novos e doá-los à população vulnerável”.

Em Mongaguá, as doações poderão ser entregues na sede da Diretoria Municipal de Assistência Social (Avenida Marina, 64, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas. Também é possível solicitar a retirada do donativo na residência, mediante agendamento, pelo telefone 3507-1074 (whatsapp). Na data e horário combinados, a equipe do Fundo Social de Mongaguá, devidamente identificada, irá ao local para retirar o cobertor.