Mongaguá realiza capacitação para o terceiro setor
A Prefeitura de Mongaguá realizou, na última quinta-feira (16), por intermédio da Diretoria de Assistência Social, do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e da Diretoria Regional de Assistência Social, a oficina de orientação “Inscrição e Renovação para Certificação no CMAS e Certidões para Captação de Recursos Estadual”. Na ocasião, os representantes do terceiro setor foram convidados, juntamente com os conselheiros que fazem parte do CMAS, CMI e demais conselhos.
“O fortalecimento das Organizações da Sociedade Civil por meio de capacitações e oficinas temáticas é extremamente importante”, destaca a diretora de Assistência Social, Monica Melo Gomes da Costa
“Fortalecer o terceiro setor para que possam contribuir, efetivamente, na construção de uma sociedade igualitária é a nossa missão” reforça a presidente do CMAS, Claudia Sartori.
Fotos: Dyego Gonçalves