Educação realiza concurso de desenho, em homenagem ao aniversário de Mongaguá

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Educação, está realizando um concurso de desenho para os alunos da Rede Municipal de Ensino. A ação acontecerá neste sábado (19), e será realizada nas unidades Pingo de Gente, Emeief Célia Pupo de Jesus, Emef Sirana Koukdjian e Emef. Tonico Silva, trazendo o tema ‘Um pedacinho do Nordeste em Mongaguá’.

“O nosso intuito é incentivar o reconhecimento e a promoção dos bens culturais e materiais do nosso povo, além de enaltecer a memória e a cultura de quem ajudou a construir Mongaguá”, destaca a diretora de Educação, Priscila Eleutério.

Até o final do ano, por meio de iniciativas intersetoriais, a Administração Municipal contará com diversas ações em alusão ao aniversário da Cidade. Uma delas será o tradicional Desfile Cívico, que acontecerá no dia 3, às 9h10, na Praça Dudu Samba. A programação oficial será publicada nos próximos dias.